Contrato de Manutenção
Com o compromisso de plena satisfação de nossos clientes, contamos com uma equipe técnica treinada e certificada pelos nossos fornecedores, tornando-os aptos e altamente qualificados a prestar a melhor assistência técnica em:
- Relógio de Ponto
- Protocoladoras
- Relógios de Vigias
- Ronda Eletrônica
- Controles de Acessos
- Catracas
Temos laboratório próprio, o que nos permite uma assistência técnica rápida e ágil com atendimento personalizado.
Nossa equipe técnica e treinada e preparada para efetuar pequenos consertos e reparos no local de atendimento, para isso contamos com todos os equipamentos necessários.
Dispomos hoje de 3 modalidades de Contrato de Manutenção, os quais são:
BRONZE
Nesta modalidade de contrato, efetuamos os serviços abaixo, com garantia técnica de atendimento.
- Suporte técnico por telefone, durante o funcionamento da empresa em horários comerciais da REP;
- Sem direito a visita técnica na empresa;
- Caso necessária visita, a mesma não será cobrada;
- Serviços de limpeza preventiva, a mesma será cobrada;
- Caso seja necessária a retirada do equipamento para conserto, disponibilizamos outro equipamento, igual ou semelhante, sem nenhum custo adicional;
- Caso o orçamento não seja aprovado, devolvemos o equipamento sem nenhum custo adicional.
PRATA
Nesta modalidade de contrato, efetuamos os serviços abaixo, com garantia técnica e os suportes necessários para o funcionamento do equipamento.
- Visita técnica na empresa, definidas conforme necessidade do cliente;
- Suporte técnico por telefone;
- Limpeza preventiva do equipamento;
- Caso seja necessária a retirada do equipamento para conserto, disponibilizamos outro equipamento, igual ou semelhante, sem nenhum custo adicional;
- Caso o orçamento não seja aprovado, devolvemos o equipamento sem nenhum custo adicional.
OURO
Nesta modalidade de contrato, efetuamos todos os serviços necessários para um funcionamento perfeito do equipamento, com garantia total.
- Visitas técnicas na empresa, sem limite;
- Suporte técnico por telefone;
- Troca de peças com defeito ou desgaste de uso e limpeza preventiva;
- Caso seja necessária a retirada do equipamento para conserto, disponibilizamos outro equipamento, igual ou semelhante, sem nenhum custo adicional.
Caro amigo, boa tarde.
ResponderExcluirNo caso de adquirir um REP, como vocês fazem a manutenção? Retiram meu REP e colocam outro pra eu ir utilizando?