quarta-feira, 20 de julho de 2011

CONTRATO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS

Contrato de Manutenção

Com o compromisso de plena satisfação de nossos clientes, contamos com uma equipe técnica treinada e certificada pelos nossos fornecedores, tornando-os aptos e altamente qualificados a prestar a melhor assistência técnica em:
  • Relógio de Ponto
  • Protocoladoras
  • Relógios de Vigias
  • Ronda Eletrônica
  • Controles de Acessos
  • Catracas


Temos laboratório próprio, o que nos permite uma assistência técnica rápida e ágil com atendimento personalizado.
Nossa equipe técnica e treinada e preparada para efetuar pequenos consertos e reparos no local de atendimento, para isso contamos com todos os equipamentos necessários.
Dispomos hoje de 3 modalidades de Contrato de Manutenção, os quais são:

BRONZE

Nesta modalidade de contrato, efetuamos os serviços abaixo, com garantia técnica de atendimento.
  • Suporte técnico por telefone, durante o funcionamento da empresa em horários comerciais da REP;
  • Sem direito a visita técnica na empresa;
  • Caso necessária visita, a mesma não será cobrada;
  • Serviços de limpeza preventiva, a mesma será cobrada;
  • Caso seja necessária a retirada do equipamento para conserto, disponibilizamos outro equipamento, igual ou semelhante, sem nenhum custo adicional;
  • Caso o orçamento não seja aprovado, devolvemos o equipamento sem nenhum custo adicional.

PRATA

Nesta modalidade de contrato, efetuamos os serviços abaixo, com garantia técnica e os suportes necessários para o funcionamento do equipamento.
  • Visita técnica na empresa, definidas conforme necessidade do cliente;
  • Suporte técnico por telefone;
  • Limpeza preventiva do equipamento;
  • Caso seja necessária a retirada do equipamento para conserto, disponibilizamos outro equipamento, igual ou semelhante, sem nenhum custo adicional;
  • Caso o orçamento não seja aprovado, devolvemos o equipamento sem nenhum custo adicional.

OURO

Nesta modalidade de contrato, efetuamos todos os serviços necessários para um funcionamento perfeito do equipamento, com garantia total.
  • Visitas técnicas na empresa, sem limite;
  • Suporte técnico por telefone;
  • Troca de peças com defeito ou desgaste de uso e limpeza preventiva;
  • Caso seja necessária a retirada do equipamento para conserto, disponibilizamos outro equipamento, igual ou semelhante, sem nenhum custo adicional.

Um comentário:

  1. Caro amigo, boa tarde.
    No caso de adquirir um REP, como vocês fazem a manutenção? Retiram meu REP e colocam outro pra eu ir utilizando?

    ResponderExcluir