terça-feira, 10 de maio de 2011

CONSERTO / REPAROS / ACESSÓRIOS ( SIMILARES )

Consertos/Reparos em geral e Acessórios



 Além das opções de manutenção (preventiva e corretiva) oferecemos para sua maior comodidade, rapidez e segurança o serviço de conserto. Que tem como principal objetivo um atendimento personalizado e ágil em poucas horas, para solucionar os problemas apresentados pelo seu equipamento.

        Executamos consertos/reparos em relógios de ponto tradicionais (pilha, corda e elétrico) relógios informatizados (crachá código de barras e biometria), protocoladores de documentos em geral (mecânicos e eletrônicos), relógios de vigia, catracas e sinaleiros. 


 Sobretudo, garantimos a tranquilidade de que seu equipamento está sendo assistido por profissionais qualificados. Neste tipo de serviço visamos minimizar os prejuízos que possam ocorrer na falta de funcionamento do seu equipamento, evitando rasuras no apontamento de horas dos seus funcionários. Assegurando assim, controle total no sistema departamento pessoal de sua empresa.






Kit QuartzoManutenção preventiva para relógio de ponto






O sistema de manutenção preventivo é composto por visitas mensais ou bimestrais para limpeza, lubrificação técnica, reajustes e troca de fita, para o perfeito funcionamento do mecanismo do relógio. Além de chamados para solução de defeitos ocorridos, intercalados entre as visitas técnicas, tudo estipulado através de um contrato anual. Este sistema de manutenção garante a empresa visitas periódicas pré-programadas, além de chamados emergenciais para eliminar eventuais defeitos, sem custos adicionais.

Principais Características:
- Sistema de prevenção de falhas/quebras do equipamento
- Comodidade
- Troca de fita e lubrificação
- Chamados emergenciais


Por um baixo custo estamos à sua disposição para eliminar problemas que possam ocorrer com o equipamento fora do sistema preventivo de manutenção. Com apenas um telefonema ou através de e-mail damos disponibilidade em solucionar as ocorrências citadas nos equipamentos. Este serviço dá a certeza de que o equipamento apresentado, terá um acompanhamento técnico ágil e personalizado, por um baixo custo sem despesas fora das programações de pagamento. Incluindo a troca da fita quando necessário.

Principais Características: 

         Baixo Custo 
       Flexibilidade      
Regulagem do equipamento 
Instruções de manuseio

Rapidez no atendimento








 

Porta Crachás 50
22cm x 66cm
1,9 Kg
Porta Crachás 25
11cm x 66cm
1 Kg
Porta Crachás 30
22cm x 44cm
1,2 Kg
Porta Crachás 15
11cm x 44cm
610 gr







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário